Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Gislene Maria requer informações sobre “Disk Emergência”

Vereadora Gislene Maria requer informações sobre “Disk Emergência”

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/09/2023 13h57

A vereadora Gislene Maria da Silva requereu em documento aprovado na Câmara no dia 28, informações ao prefeito Bruno Augusto e secretária da saúde, Patrícia Xavier Silva Barbosa, a respeito do número “Disk Emergência 192”.

Ela questiona os nomes dos profissionais responsáveis pelo atendimento e se eles têm capacitação para exercer a função. Também indaga se houve treinamento para a capacitação deles, como é feita a triagem para o trabalho e se a equipe que compõe o setor de ambulâncias tem profissionais da saúde como enfermeiro ou técnico de enfermagem.

Gislene comenta que na reunião da Câmara realizada no dia 21, a secretária Patrícia Xavier fez uso da tribuna e prestou esclarecimentos sobre esses serviços, porém, gostaria que estas informações que não foram abordadas na ocasião sejam respondidas através do requerimento aprovado pela Câmara.