Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Gislene Maria requer informações sobre realização de concurso da Prefeitura

por Assessoria de Comunicação última modificação 17/05/2023 15h08

Em requerimento aprovado pela Câmara, no dia 15, a vereadora Gislene Maria pediu ao prefeito Bruno Augusto e ao secretário de Administração, Jader Borges da Silva, informações acerca do próximo concurso público da Prefeitura.

Ela indaga se já foi feita a contratação de empresa responsável pelo concurso e a previsão da realização do certame. Também questiona sobre a publicação de edital, se haverá cobrança de taxa de inscrição e a quantidade de cargos e vagas.

Gislene comenta que foi firmado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre Executivo e Ministério Público, para a realização de concurso público para provimento de cargos efetivos na Prefeitura de Frutal.

A vereadora relata que vários munícipes têm questionado a Câmara se o concurso seria realizado ainda no primeiro semestre deste ano, acrescentando que não houve nenhuma divulgação a respeito.

“Esta uma questão de bastante interesse para os munícipes que aguardam ansiosos pela oportunidade de participar do concurso. Sendo assim, solicitamos as informações para que possamos transmiti-las com absoluta segurança”, salienta.