Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Gislene Maria requisita limpeza no início da rodovia que dá acesso a Vila Barroso

por Assessoria de Comunicação última modificação 28/06/2023 16h23

Foi aprovada pela Câmara na reunião do dia 19, uma indicação da vereadora Gislene Maria que solicitou à Administração efetuar a limpeza no início da rodovia Tião Rodrigues (que dá acesso ao povoado de Vila Barroso), do lado direito do bairro Waldemar Marchi.

Ela explana que, no local, passam muitos ciclistas realizando atividades físicas, sendo que a rodovia é perigosa. Por isso, Gislene declara que é fundamental realizar uma campanha de conscientização, colocação de placas e uma constante fiscalização do local, para impedir que que sujeira continue a acontecer, prejudicando o bairro e seus moradores.

Segundo a vereadora, naquele trecho, passam mais de 100 ciclistas semanalmente, e está havendo um descarte constante e indevido de entulhos e lixo, o que, além de prejudicar o meio ambiente, ainda coloca em risco essas pessoas, necessitando que a Administração tome algumas providências com urgência.