Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Gislene quer informações sobre a manutenção dos totens e câmeras do projeto “Olho Vivo”

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/06/2023 16h00

Por unanimidade, foi aprovado um requerimento da vereadora Gislene Maria solicitando informações ao prefeito Bruno Augusto sobre a manutenção dos totens de segurança e das câmeras do projeto “Olho Vivo”.

Se ainda não foi feito, ela questiona qual o motivo visto que se uma manutenção periódica tais equipamentos não servem a sua finalidade que é auxiliar na segurança pública do município. Gislene indaga também qual o nome da empresa que presta o serviço e qual o valor pago.

“A Prefeitura tem a responsabilidade de cuidar da manutenção dos totens de segurança e das câmeras do projeto ‘Olho Vivo’. Se acontece algum fato grave e tais equipamentos não estiverem funcionando perfeitamente, ficará inviável conseguir as informações que seriam obtidas, justifica.