Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Irma cobra melhorias e manutenção do Cemitério Municipal de Frutal

Vereadora Irma cobra melhorias e manutenção do Cemitério Municipal de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 10/08/2023 14h10

Por meio de indicação aprovada no dia 7, a vereadora Irma Rezende Rocha solicitou à Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos, diversas melhorias a serem executadas no Cemitério Municipal de Frutal.

Ela requer que sejam realizados reparos nos muros do cemitério evitando invasões e depredações, bem como a instalação de sistema de vigilância por câmeras, o que vem inibir atos de vandalismo, além de oferecer mais segurança aos frequentadores.

Ainda na parte de segurança, ela reivindica a colocação de vigias ou contratação de órgãos desse setor para garantir um ambiente tranquilo e seguro.

A vereadora pede uma atenção especial na limpeza e manutenção do espaço, removendo mato e vegetação indesejada. Irma solicita também investimentos visando uma iluminação adequada para que possam ser realizados sepultamentos à noite.
Por fim, ela solicita a manutenção do calçamento da parte interna do cemitério, uma vez que existem locais cimentados que estão quebrados e podem causar acidentes, principalmente com idosos.

Conforme ela destaca, essas medidas farão com que se proporcione um ambiente mais respeito e acolhedor. “É essencial que sejam feitas essas melhorias e manutenções por ser um local de respeito e dignidade e que precisa ser bem cuidado para que familiares e visitantes possam utilizar de forma segura, o que vem beneficiar todos os cidadãos da cidade”, ressalta.