Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Irma defende criação de programa para ensaio fotográfico de mulheres grávidas

Vereadora Irma defende criação de programa para ensaio fotográfico de mulheres grávidas

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/05/2023 14h47

 

 

A vereadora Irma Rezende Rocha foi autora de indicação ao Executivo e Secretaria de Assistência Social no sentido de criar um projeto social que consistiria em um ensaio fotográfico para mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade e assistidas por projetos sociais do município, sugerindo como nome “programa vidas bem-vindas”.

 

Segundo ela, esse programa de cunho social seria destinado a famílias pobres e ocorreriam em um estúdio ou outro local da cidade, a fim de registrar as mães à espera dos filhos.

 

Irma ressalta que guardar foto da gravidez proporcionará boas lembranças e estimulará os vínculos familiares e é um momento único na vida da mulher o que também elevará a sua autoestima, além de ser a realização de um sonho de muitas gestantes carentes.

 

A vereadora observa que o projeto é interessante e pode ser o registro profissional de um período importante de suas vidas. Ela também destaca a importância por ser o mês das mães.

 

“Um ensaio fotográfico traz consigo a sutileza das imagens, resultando numa série de benefícios para a grávida durante o processo. Seria assim registrado todo amor e alegria que a gestação deve ter, fortalecendo o vínculo entre mãe e filho”, conclui.

 

error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo