Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Irma pede a construção de calçadas na avenida de acesso a UEMG

Vereadora Irma pede a construção de calçadas na avenida de acesso a UEMG

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/04/2023 15h03

A vereadora Irma Rezende foi autora de uma indicação destinada ao prefeito e Secretaria de Obras solicitando a limpeza e reconstrução da calçada que dá acesso ao campus Frutal da UEMG, próximo à Copasa e promover melhoria da iluminação desse trajeto.

Ela comenta que o local está em péssimo estado, com muito mato e buracos prejudicando o trânsito dos estudantes e das pessoas que utilizam para prática de caminhadas.

A vereadora também ressalta que é necessária a pavimentação da rua visando oferecer mais conforto e segurança para os que transitam pelo local, principalmente dos estudantes que vão para o Campus da UEMG a pé ou de bicicletas Devido a pouca iluminação causa grande perigo e intranquilidade a todos, pois os motoristas dos veículos às vezes não conseguem sequer ver os transeuntes.

“Essa via pública precisa ter a atenção da Secretaria de Obras, pois a insegurança é preocupante, o que é inadmissível, considerando que é nosso dever como representantes do Poder Público, cuidar e incentivar de tudo o que se relacione ao campus UEMG, que é uma conquista da qual temos orgulho e pela qual sempre estaremos lutando”, finaliza.