Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Irma pede informações sobre funcionamento da Farmácia Municipal no Hospital Frei Gabriel

Vereadora Irma pede informações sobre funcionamento da Farmácia Municipal no Hospital Frei Gabriel

por Assessoria de Comunicação última modificação 17/08/2023 15h43

A vereadora Irma Rezende Rocha fez um requerimento ao prefeito Bruno Augusto em que solicita informações a respeito do funcionamento da Farmácia Municipal, no Hospital “Frei Gabriel”.

 Ela questiona quais as medidas foram implementadas para assegurar a operação contínua da farmácia a fim de atender plenamente às necessidades dos munícipes, independentemente do horário em que procuram cuidados médicos.

 De acordo com a vereadora, este é um pedido dos pacientes que buscam atendimento durante a noite e que se deparam com a indisponibilidade dos serviços farmacêuticos, gerando inconvenientes e insatisfação.

 “É mais prático que os pacientes recebam a prescrição médica e possam sair com os remédios para iniciar o tratamento imediatamente, pois a rapidez é um ponto crucial para obter resultados satisfatórios. Portanto, é muito importante o atendimento da “Farmácia Municipal” dentro do Hospital Frei Gabriel, por 24 horas, incluídos sábados, domingos e feriados”, ressalta.

 A professora Irma informa que o mesmo pedido já foi feito através de indicações pelo vereador Rapinha no ano de 2022 e também em conjunto com a vereadora Luciane “Vaininha”, neste ano, porém sem obter resultado positivo.

 

error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo