Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Irma pede informações sobre funcionamento da Farmácia Municipal no Hospital Frei Gabriel

por Assessoria de Comunicação última modificação 17/08/2023 15h43

A vereadora Irma Rezende Rocha fez um requerimento ao prefeito Bruno Augusto em que solicita informações a respeito do funcionamento da Farmácia Municipal, no Hospital “Frei Gabriel”.

Ela questiona quais as medidas foram implementadas para assegurar a operação contínua da farmácia a fim de atender plenamente às necessidades dos munícipes, independentemente do horário em que procuram cuidados médicos.

De acordo com a vereadora, este é um pedido dos pacientes que buscam atendimento durante a noite e que se deparam com a indisponibilidade dos serviços farmacêuticos, gerando inconvenientes e insatisfação.

“É mais prático que os pacientes recebam a prescrição médica e possam sair com os remédios para iniciar o tratamento imediatamente, pois a rapidez é um ponto crucial para obter resultados satisfatórios. Portanto, é muito importante o atendimento da “Farmácia Municipal” dentro do Hospital Frei Gabriel, por 24 horas, incluídos sábados, domingos e feriados”, ressalta.

A professora Irma informa que o mesmo pedido já foi feito através de indicações pelo vereador Rapinha no ano de 2022 e também em conjunto com a vereadora Luciane “Vaininha”, neste ano, porém sem obter resultado positivo.