Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Juliene quer programa que facilita acesso da população a diversos serviços públicos

Vereadora Juliene quer programa que facilita acesso da população a diversos serviços públicos

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/04/2023 13h45

 

 

A vereadora Juliene Sabino elaborou uma indicação pedindo que seja criado um programa semelhante ao já conhecido "Poupa Tempo", no Estado de São Paulo, ou o UAI - Unidade de Atendimento Integrado, no Estado de Minas Gerais.

 

A ideia é reunir em um único local uma variedade de órgãos e empresas prestadoras de serviço de natureza pública, objetivando uma otimização do atendimento aos munícipes, além de oferecer a qualidade que um serviço público deve prestar para a população.

 

Conforme ela destaca, esse programa visa facilitar o acesso dos munícipes a informações e serviços públicos, como emissão de cédula de identidade, carteira profissional, carteira nacional de habilitação, de licenciamento veicular, entre outros.

 

“Tal programa, poderia ter também serviços online, para que os cidadãos possam concluir seus atendimentos de maneira autônoma com mais rapidez e praticidade. Enfim, o programa simplificaria a vida do cidadão, desburocratizando a prestação de serviços públicos, o que seria motivo de aplausos por todos”, salientou.

 

 

 

 

 

 

error while rendering plone.comments
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo