Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Juliene Sabino pede providências a respeito de sucatas de veículos na BR-364

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/05/2023 14h49

Foi aprovada pela Câmara uma indicação da vereadora Juliene Sabino que solicita providências em relação a inúmeras sucatas de veículos existentes em um terreno próximo às margens da BR-364, nas proximidades do Posto Tabapuã.

Ela declara que esse fato traz preocupação aos moradores das imediações devido aos focos do mosquito Aedes (transmissor de dengue e outras doenças) que se formam nas sucatas.

Sua preocupação é que esses depósitos de veículos podem gerar riscos à saúde da população por conter água parada. Por isso, Juliene lembra que existe uma lei que dispõe sobre a remoção de veículos abandonados nas áreas, vias e terrenos públicos.

“É uma situação que preocupa bastante os moradores das imediações, que se vêm sempre à mercê de focos do mosquito. Sendo assim, precisamos que providências urgentes sejam tomadas a respeito pelo setor competente”, destaca.