Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Juliene Sabino requisita instalar novos mata-burros na região do Chatão

por Assessoria de Comunicação última modificação 13/06/2023 16h00

A vereadora Juliene Sabino foi autora de uma indicação em que pedem para instalar novos mata burros na fazenda São Luiz, sentido povoado Vila Barroso (Chatão), a 20 km de Frutal, de propriedade do produtor rural Mário.

Segundo ela, o mata-burro está quebrado há mais de dois anos na fazenda São Luiz, necessitando que a Prefeitura, através do setor competente, efetue a instalação de outro.

“É dever do município a construção, conservação de todas as estradas municipais, próprias e consistentes de servidões públicas e das vicinais particulares, bem como das pontes, mata-burros e aterros, que são fundamentais para o desenvolvimento rural”, destaca.