Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Juliene sugere criação de sala especial para atender vítimas de violência doméstica no HFG

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/04/2023 14h04

Por meio de indicação, a vereadora Juliene Sabino pediu a criação de uma “sala lilás” no Hospital Municipal Frei Gabriel destinada ao atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica.

“Trata-se de proporcionar uma maior privacidade à vítima em um espaço físico adequado, onde a mulher, que já está fragilizada, possa ser acolhida, visando proporcionar um atendimento mais humanizado e maior conforto a ela. Considerando que toda política pública de ampliação e fortalecimento do enfrentamento à violência contra a mulher é importante, esperamos ver atendida esta reivindicação”, frisou.