Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Maíza Signorelli pede reforma da Praça Dr. Alcides de Paula Gomes

Vereadora Maíza Signorelli pede reforma da Praça Dr. Alcides de Paula Gomes

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/04/2023 13h49

A vereadora Maíza Signorelli fez um requerimento ao prefeito pedindo informações sobre quando serão iniciadas as reformas da Praça Dr. Alcides de Paula Gomes, situada em frente à Igreja Matriz de Frutal.

Conforme ela observa, a praça já foi o principal ponto de encontro de adultos, jovens e crianças, principalmente nas noites de domingo quando as pessoas se divertiam sob o reflexo das águas coloridas da fonte luminosa.

Porém, atualmente, a praça está necessitando de uma ampla restauração, inclusive dos sanitários públicos que estão em péssimo estado bastante sujos e com mau cheiro em razão da falta de zelo e manutenção, o que os tornam impróprios para o uso.

Maíza ressalta que recebe diversos pedidos e cobranças de pessoas que desejam que a praça seja reformada, pois o local pode e deve ser utilizado para diversas apresentações culturais, mantendo viva uma tradição da cidade com a volta deste lazer simples e saudável.

“Aquele é um ponto comercial que atrai inúmeros consumidores de Frutal, zona rural e cidades vizinhas, impulsionando a economia local. Por isso, é indispensável a existência de sanitários públicos, porém, em condições de serem usados e que toda a praça seja reformada”, frisa.