Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Vaininha sugere mutirão para recolhimento e doação de óculos para pessoas carentes

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/04/2023 16h23

A vereadora Lucivaine “Vaininha” pediu, em indicação, que a Prefeitura e Secretaria de Assistência Social possam realizar um mutirão com a finalidade de recolher óculos que as pessoas não utilizam mais para doar a quem precisa.

Ela propõe que o recolhimento possa ser feito em parceria com o Tiro de Guerra de Frutal ou clubes de serviço. De acordo com Vaininha, muitos óculos estão em bom estado de conservação e, como as pessoas não usam mais, estão jogados em algum lugar da casa.

“Em contraposição, muitas pessoas carentes não conseguem comprar os óculos. O que precisamos fazer é recolher essas doações para atender a quem necessitar”, aconselha.