Você está aqui: Página Inicial / Vereadoras Irma e Vaininha solicitam “livre acesso” ao estacionamento da Câmara

Vereadoras Irma e Vaininha solicitam “livre acesso” ao estacionamento da Câmara

por Assessoria de Comunicação última modificação 30/06/2023 10h24

As vereadoras Irma Rezende Rocha e Lucivaine “Vaininha” elaboraram uma indicação requerendo do Departamento Municipal de Trânsito que providencie a devida sinalização horizontal e vertical, no sentido de impedir o estacionamento de veículos na via que dá acesso à entrada do prédio da Câmara Municipal.

Elas enfatizam a necessidade urgente desta medida devido a forma que hoje se encontra o local. Por estar sem nenhuma sinalização, as pessoas fazem uso daquele ponto de estacionamento de seus veículos, impedindo que outros tenham acesso a entrada da Casa Legislativa para desembarque de pessoa ou material.

As vereadoras frisam que essa atitude tem gerado grandes transtornos, principalmente em período chuvoso, além de que, em caso de emergência, impossibilita um socorro móvel imediato.