Você está aqui: Página Inicial / Vereadores Juninho e Jarbinhas requisitam limpeza do local que serviu como Secretaria de Saúde na Rua Pirajuba

por Assessoria de Comunicação última modificação 23/06/2023 08h35

Objetivando o combate a caramujos, ratos, pernilongos, escorpiões e outras pragas, os vereadores Juninho do Sindicato e Jarbinhas Despachante fizeram uma indicação em conjunto e que foi aprovada na reunião ordinária do dia 19.

Eles pediram ao prefeito e Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos, a limpeza geral e dedetização com urgência do local que abrigou a Secretaria de Saúde, em tempos anteriores, num prédio ao fundo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (PNSA), na Rua Pirajuba.

De acordo com informações dos autores, o prédio está com infestação destes animais, pois está abandonado e, com isso, gerando riscos à saúde pública. Eles enfatizam a necessidade destas providências até a utilização ou devolução do imóvel ao proprietário (PNSA).