Você está aqui: Página Inicial / Vereadores Rapinha e Irma propõe manutenção preventiva dos veículos da Prefeitura

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/04/2023 15h57

Numa indicação em conjunto, os vereadores Rapinha e Irma Rezende indicaram ao prefeito e ao secretário de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos, Glênio Assunção, a implantação de um sistema de manutenção preventiva dos veículos e maquinários da Prefeitura.

O objetivo é preservar o patrimônio do município, garantindo que esses veículos funcionem em perfeitas condições de segurança. Por meio do sistema, eles acreditam que, desta forma, poderá evitar problemas mecânicos e avarias que possam interromper o funcionamento do maquinário, uma vez que constantemente ficam parados, prejudicando a prestação de serviços públicos.