Você está aqui: Página Inicial / Visando a limpeza urbana, vereadora Gislene pede instalação de mais lixeiras na cidade

por Assessoria de Comunicação última modificação 23/06/2023 08h33

De autoria da vereadora Gislene Maria, foi aprovada uma indicação, na reunião do dia 19, em que ela pede ao prefeito Bruno Augusto a instalação de lixeiras nos canteiros centrais das avenidas da cidade e de mais uma em frente ao prédio da Prefeitura.

Ele comenta que, para que as pessoas possam cumprir bem a sua função de cidadania, é necessário que o Poder Público dê condições para tanto.

Conforme destaca Gislene, a colocação de lixeiras evitará que o cidadão jogue o lixo na rua, o que favorece uma aparência suja e feia à cidade.

“A medida facilitará também a coleta e dará aos logradouros apontados um aspecto de limpeza e higiene, incentivando a