Zizi pede notificação de proprietários por terrenos com mato alto e sujeira
O vereador Zizi apresentou indicação solicitando que a Prefeitura notifique os proprietários de três terrenos localizados na Praça da Bandeira e entre as ruas Senador Gomes e Antônio de Paula, devido ao matagal alto e ao acúmulo de sujeira nos locais.
Segundo o parlamentar, moradores da região reclamam do estado de abandono dos imóveis, situação que pode favorecer a proliferação de insetos, animais peçonhentos e possíveis focos de doenças. “A população está preocupada com os transtornos e com os riscos à saúde causados pela falta de limpeza desses terrenos”, afirmou.
Zizi pediu que o Executivo adote as providências necessárias para garantir mais segurança, saúde e bem-estar aos moradores das proximidades.