Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia indica retorno de programa esportivo

Ana Cláudia indica retorno de programa esportivo

por Jarkes Fernando Alves última modificação 29/05/2020 00h36
Ana Cláudia indica retorno de programa esportivo

Ana Cláudia

A vereadora Ana Cláudia Brito Marchi reivindicou da Administração Municipal uma análise da necessidade de retorno do projeto de vôlei ‘Restaurando Vidas’, desde que dentro de determinadas condições de segurança. Ela argumenta que o programa poderia ser liberado a partir do dia 1º de junho de 2020, pois é uma importante ação, com um retorno social significativo, já que cuida dos jovens através da prática saudável do esporte e da disciplina exigida nesta atividade.

As condições sugeridas são uso obrigatório de máscaras no ginásio, um kit de álcool gel e um sabonete antisséptico que seriam doados pela UEMG para cada atleta para higiene pessoal e que o ginásio seja reservado somente aos atletas sem público. Duas outras condições apontadas seriam que os treinos fossem divididos em duas turmas, durante a semana e por categoria, sendo que cada treino teria a duração de duas horas e seriam divididos em dois períodos, com no máximo de doze atletas.