Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha quer informações sobre rescisão de contrato

Rapinha quer informações sobre rescisão de contrato

por Jarkes Fernando Alves última modificação 29/05/2020 00h33
Rapinha quer informações sobre rescisão de contrato

Vereador Rapinha

O vereador Claudimar Basílio da Silva apresentou o Requerimento 32/2020 à Prefeitura Municipal, solicitando, dentro do prazo legal, que seja informado à Câmara sobre quando a Prefeitura Municipal deverá realmente rescindir o contrato com o Instituto Brasileiro de Políticas Públicas, o Ibrapp, que atualmente é responsável pela administração do Hospital Municipal Frei Gabriel.

Segundo o vereador, o pedido de esclarecimento se justifica porque o instituto já está à frente da direção do Hospital Municipal há muito tempo, mas, comprovadamente,  não está conseguindo fazer a gestão do hospital, o que vem causando diversos transtornos para a população, bem como aos seus funcionários. “Diante dessa realidade precária, não vemos outra saída a não ser a rescisão contratual”, afirma o vereador na proposta. Segundo Rapinha, tais informações a respeito desta situação servirão para dar respostas ao povo frutalense, que vem sofrendo com o descaso que ocorre no hospital.