Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia propõe vinda de rede de supermercados

Ana Cláudia propõe vinda de rede de supermercados

por Jarkes Fernando Alves publicado 09/08/2019 14h45, última modificação 09/08/2019 16h45

A vereadora Ana Cláudia Brito Marchi, autora da Representação 63/2019, pediu que a direção do Supermercado Bahamas S/A, verifique a possibilidade deste vir a instalar uma de suas lojas em Frutal. Ela assinala que, recentemente, diversas redes vieram se instalar aqui, a exemplo da Magazine Luiza, Lojas Cem, Lojas Americanas, Casas Bahia e Cervejaria Império, que acreditaram no potencial da cidade. Ana defende que uma cidade que é polo regional merece um investimento como esse, que certamente vai ampliar a concorrência e trazer menores preços para o consumidor.

Na proposição, ela aponta que a empresa, com escritório central em Juiz de Fora, é uma empresa genuinamente mineira, com fortes ligações com a comunidade nas cidades onde mantém suas unidades. É a primeira rede de supermercados do interior de Minas e, em 35 anos, experimentou grande crescimento no setor varejista, empregando mais de 7.800 colaboradores diretos e gerando centenas de empregos indiretos. “Entendemos que esta rede de supermercados poderia perfeitamente se instalar em nossa cidade, aumentando a concorrência do mercado, gerando empregos e impostos. Assim, precisamos envidar esforços para que a direção do Supermercado Bahamas venha a Frutal analisar a cidade e a região, verificando a população a ser atingida, a renda per capita, o possível ponto comercial e todos os detalhes necessários para que possamos incluídos em seu plano de expansão”, apontou.