Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores querem informações sobre questões da Secretaria de Meio Ambiente

Vereadores querem informações sobre questões da Secretaria de Meio Ambiente

por Jarkes Fernando Alves publicado 13/08/2019 13h40, última modificação 13/08/2019 13h40

Por meio do Requerimento 100/2019, os vereadores Sebastião Custódio Couto Júnior, Edivalder Fernandes da Silva, Gleiva Ferreira de Mello, Liosório Antonio da Silva, Antonio Joaquim da Silva, José Adão da Silva e Odinaldo Jacinto de Barcelos pediram a convocação da secretária municipal da área de Meio Ambiente, Mônica Alves, para prestar esclarecimento a respeito de algumas questões que estão chegando à Câmara.

Os vereadores alegam que a convocação da secretária para usar a Tribuna Livre na reunião ordinária do dia 19 de agosto de 2019, será importante para que sejam colhidas informações e prestados os devidos esclarecimentos sobre o lixo que vem sendo jogado nas principais entradas da cidade e também a respeito das atividades de responsabilidade daquela pasta.