Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia quer informações sobre concessionária

Ana Cláudia quer informações sobre concessionária

por Jarkes Fernando Alves publicado 30/08/2019 08h30, última modificação 29/08/2019 14h19

Por meio do Requerimento 110/2019, a vereadora Ana Cláudia Brito Marchi expediu uma solicitação de informações sobre a situação do contrato de concessão dos serviços públicos de manutenção do Terminal Rodoviário “Miguel Morelli,” firmado com a empresa Frucom-Concessões LTDA, questionando ainda se tal contrato ainda se encontra em vigência ou já se encerrou. Ela aponta que o Terminal Rodoviário “Miguel Morelli” deveria ser um dos cartões postais da nossa cidade, já que recebe um número grande de pessoas que transitam pelo local diariamente.

A vereadora argumenta que todos aqueles que por um motivo ou outro chegam ou saem de Frutal via transporte público de passageiros percebe a falta de manutenção da praça onde fica o terminal, que precisa, segundo assinalou, de uma limpeza urgente. Além disso, Ana recomendou a reforma e a manutenção dos sanitários, que estão em estado caótico e sem condições de uso. “Isso é inadmissível, necessitando que, se o contrato ainda estiver em vigor, a prefeita inste a empresa concessionária daquele serviço público, para que esta tome as providências necessárias.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 22
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo