Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia quer informações sobre concessionária

Ana Cláudia quer informações sobre concessionária

por Jarkes Fernando Alves publicado 30/08/2019 08h30, última modificação 29/08/2019 14h19

Por meio do Requerimento 110/2019, a vereadora Ana Cláudia Brito Marchi expediu uma solicitação de informações sobre a situação do contrato de concessão dos serviços públicos de manutenção do Terminal Rodoviário “Miguel Morelli,” firmado com a empresa Frucom-Concessões LTDA, questionando ainda se tal contrato ainda se encontra em vigência ou já se encerrou. Ela aponta que o Terminal Rodoviário “Miguel Morelli” deveria ser um dos cartões postais da nossa cidade, já que recebe um número grande de pessoas que transitam pelo local diariamente.

A vereadora argumenta que todos aqueles que por um motivo ou outro chegam ou saem de Frutal via transporte público de passageiros percebe a falta de manutenção da praça onde fica o terminal, que precisa, segundo assinalou, de uma limpeza urgente. Além disso, Ana recomendou a reforma e a manutenção dos sanitários, que estão em estado caótico e sem condições de uso. “Isso é inadmissível, necessitando que, se o contrato ainda estiver em vigor, a prefeita inste a empresa concessionária daquele serviço público, para que esta tome as providências necessárias.”