Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo reivindica operação tapa-buracos

Odinaldo reivindica operação tapa-buracos

por Jarkes Fernando Alves publicado 30/08/2019 05h30, última modificação 29/08/2019 14h17

O vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos solicitou que a administração dê especial atenção à necessidade de providenciar com urgência uma operação tapa buracos na Rua Raul Soares. Segundo ele, as condições desta via estão gerando muitas reclamações de moradores, de pessoas que passam com frequência pelos locais mais críticos e mesmo de empresas que fazem entregas em domicílio.

Como justificativa, ele explica que essa rua possui pontos em estado de deterioração, com a pavimentação bastante afetada, existindo inúmeros buracos que podem causar acidentes e danos em veículos, além do risco de acidentes com as pessoas que transitam a pé, além de outros incômodos diversos. Odinaldo diz que é preciso fazer uma operação tapa buracos ou mesmo o recapeamento sem demora, para que o prejuízo não seja cada vez maior.