Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Liosório pede controle de velocidade em avenidas

Liosório pede controle de velocidade em avenidas

por Jarkes Fernando Alves publicado 29/08/2019 15h00, última modificação 29/08/2019 14h14

Por meio de duas indicações, o vereador Liosório Antonio da Silva apontou a necessidade de se estabelecer o controle de velocidade em duas avenidas da cidade, devido ao excesso de velocidade dos veículos que criam risco de acidentes. O primeiro ponto solicitado fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, próximo à Avenida Juquinha Ganha Pouco, para onde ele pediu a construção de um obstáculo redutor de velocidade.

Em sua justificativa, ele apontou que este ponto da avenida possui um grande fluxo de veículos e vários deles ficam estacionados em frente ao Posto de Molas, criando dificuldade para que os condutores possam ver o tráfego e seguir em segurança. “Se for instalada uma lombada, evidentemente com a devida sinalização de alerta, o perigo será bem menor.”
O segundo ponto fica na Avenida Rio de Janeiro, próximo ao número 2.144, onde existe um estabelecimento de lava-rápido. Segundo Liosório, ele foi procurado pelo proprietário desta empresa, a quem pediu que fosse dada ciência desta proposição. “Os veículos que passam por ali sempre desenvolvem alta velocidade, trazendo transtornos e grandes riscos de acidentes neste local, que fica entre os bairros Ipê Amarelo e Waldemar Marchi.”