Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Liosório pede controle de velocidade em avenidas

Liosório pede controle de velocidade em avenidas

por Jarkes Fernando Alves publicado 29/08/2019 15h00, última modificação 29/08/2019 14h14

Por meio de duas indicações, o vereador Liosório Antonio da Silva apontou a necessidade de se estabelecer o controle de velocidade em duas avenidas da cidade, devido ao excesso de velocidade dos veículos que criam risco de acidentes. O primeiro ponto solicitado fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, próximo à Avenida Juquinha Ganha Pouco, para onde ele pediu a construção de um obstáculo redutor de velocidade.

Em sua justificativa, ele apontou que este ponto da avenida possui um grande fluxo de veículos e vários deles ficam estacionados em frente ao Posto de Molas, criando dificuldade para que os condutores possam ver o tráfego e seguir em segurança. “Se for instalada uma lombada, evidentemente com a devida sinalização de alerta, o perigo será bem menor.”
O segundo ponto fica na Avenida Rio de Janeiro, próximo ao número 2.144, onde existe um estabelecimento de lava-rápido. Segundo Liosório, ele foi procurado pelo proprietário desta empresa, a quem pediu que fosse dada ciência desta proposição. “Os veículos que passam por ali sempre desenvolvem alta velocidade, trazendo transtornos e grandes riscos de acidentes neste local, que fica entre os bairros Ipê Amarelo e Waldemar Marchi.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo