Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Esportista recebe homenagem da Câmara Municipal

Esportista recebe homenagem da Câmara Municipal

por Jarkes Fernando Alves publicado 29/08/2019 12h30, última modificação 29/08/2019 14h11

A atleta amadora Elisângela Ribeiro de Almeida Souza recebeu o título de Honra ao Mérito na Câmara Municipal de Frutal, que é o reconhecimento oferecido a um cidadão por sua atuação na valorização do nome do município. A homenagem, de autoria do vereador Josimar Ferreira Campos, ocorreu durante a sessão ordinária na noite do dia 26, pelo fato de a atleta representar Frutal e ter destaque nas participações que faz em corridas de diversas cidades.

Segundo Josimar, a frutalense tem vencido muitas competições, levando o nome de Frutal. “Esse título é bem merecido. É extremamente importante e fiquei muito feliz em poder dar esse título”, salientou. Elisângela comentou que foi emocionante receber o prêmio, que fará parte de uma coleção composta por mais de setenta troféus. “Não tenho nem palavras para expressar a minha gratidão por esse título”, enfatizou.
Além disso, a corredora afirmou que o reconhecimento é relevante para incentivar mais pessoas a participar do esporte. “Que seja uma forma de estar incentivando essa moçada a praticar uma atividade física e sair do sedentarismo”, finalizou.