Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia requer reparos em estrada vicinal

Ana Cláudia requer reparos em estrada vicinal

por Jarkes Fernando Alves última modificação 13/11/2019 15h34
Ana Cláudia requer reparos em estrada vicinal

Vereadora Ana Cláudia

Pela Indicação 711/2019, a vereadora Ana Cláudia Brito Marchi solicitou atenção para uma das estradas vicinais que saem do perímetro urbano em direção à zina rural do município. Ele se refere à necessidade de promover reparos na conhecida Estrada do Bentinho, que vai em direção ao chamado Lixão. Ela solicitou que estes reparos sejam feitos com urgência, já que o leito desta via se encontra praticamente sem condições de trânsito, o que gera uma série de problemas para os moradores e usuários eventuais.

Ao justificar a indicação, ela apontou que esta estrada se encontra em péssimas condições, conforme podem provar algumas as fotografias anexadas à proposição. “Estra estrada tem grande movimento todos os dias e a população que passa pelo trecho em direção às suas propriedades, necessita que sejam feitos os reparos necessários e com urgência.”