Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zizi indica definição no horário de transporte

Vereador Zizi indica definição no horário de transporte

por Jarkes Fernando Alves publicado 13/11/2019 14h30, última modificação 13/11/2019 14h30
Vereador Zizi indica definição no horário de transporte

Vereador Zizi

O vereador José Adão da Silva está preocupado com a prestação de serviços de transporte público em Frutal, especialmente no horário em que os veículos devem passar por cada um dos pontos de embarque de passageiros. Por meio de uma indicação, ele sugeriu que a administração municipal possa determinar que os ônibus circulares passem em horários definidos pelo locais de parada. Ele ainda solicitou que, além do cumprimento do horário, que sejam disponibilizados nos pontos de transporte coletivo, todos os horários do ônibus circular, para que a população possa ter conhecimento.

Em sua justificativa, Zizi assinala que, com os horários devidamente programados nos pontos de ônibus coletivo, as pessoas teriam a exata ciência de quando teriam o seu transporte, facilitando muito a vida cotidiana dos usuários, principalmente mulheres com crianças, senhoras e senhores idosos. “São essas pessoas as que mais utilizam esse transporte e na maioria das vezes, eles ficam à espera por muito tempo nos pontos de ônibus circular, que, às vezes, nem passa, causando transtornos e inconformismo para quem usa este transporte.”