Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha pede construção de abrigo no Frei Gabriel

Rapinha pede construção de abrigo no Frei Gabriel

por Jarkes Fernando Alves publicado 13/11/2019 14h29, última modificação 13/11/2019 14h29
Rapinha pede construção de abrigo no Frei Gabriel

Vereador Rapinha

Por meio da Indicação 716/2019, o vereador Claudimar Basílio da Silva solicitou que a administração municipal ofereça abrigo para as pessoas na parte externa do Hospital Municipal Frei Gabriel. Ele apontou a necessidade de que seja construída uma área coberta, com bancos, em frente ao hospital, para proporcionar maior conforto às pessoas que ali ficam à espera de familiares ou do horário para troca de acompanhantes.

Como justificativa, ele argumentou que uma grande quantidade de pessoas precisa ficar, diariamente, na parte externa do hospital,  sendo que a sombra disponível é pouca e ainda existe o problema do sol forte ou chuva, que causa bastante incômodo. “As pessoas que ficam à espera no Hospital Municipal Frei Gabriel não têm um local adequado, ficando estas em pé, sob as intempéries, como sol e chuva, justificando o atendimento a este nosso pedido.”