Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reimar assume cadeira na Câmara

Reimar assume cadeira na Câmara

por Jarkes Fernando Alves publicado 14/11/2019 15h11, última modificação 14/11/2019 15h11
Reimar assume cadeira na Câmara

Reimar Rodrigues\

O vereador Reimar Rodrigues de Alvarenga foi empossado no cargo e iniciou a sua atuação parlamentar no último dia 11 de novembro. Conhecido pela população por executar o Projeto Mão Amiga, iniciativa que existe há anos e visa criar púbico futuro para manifestações culturais, ele falou sobre a sua atuação no Poder Legislativo a partir de agora. Reimar salientou que pretende desenvolver seu trabalho de acordo com a legislação e afirmou que chegar à Câmara neste momento da história de Frutal é algo inusitado e não esperado.

O novo vereador disse ter ouvido que ele seria, por ser suplente, como um pneu de estepe, mas acredita que esse pneu reserva pode ir muito longe e fará o seu trabalho com lisura e transparência, sem conluios ou falcatruas. “Quero deixar claro que Satanás não tem dinheiro para me comprar, porque o céu é melhor” declarou. Sobre os primeiros momentos como vereador, ele assinalou que disputou duas eleições e agora que está empossado, pretende defender a bandeira de um processo para alavancar o setor cultural. “Precisamos de um espaço cultural, teatro e cinema funcionando, assim como uma escola de circo ou dramaturgia para jovens em vulnerabilidade social.”

Reimar assinalou que também pretende atuar por saúde, educação, segurança pública, esporte e outras áreas. “Eu não estou na Câmara de abelhudo e sim por direito constitucional. Algumas pessoas comentaram em redes sociais dizendo que não deveria ter ido, mas eu fui convocado por ter esse direito constitucional. Vim de uma campanha pobre e que se sustentou apenas do meu trabalho para o que eu sonho para Frutal. Eu tenho a minha profissão e poderia ganhar três vezes mais. Mas agora Deus me chamou para trabalhar por este projeto grandioso para Frutal e região. Fui convocado e fui como qualquer um iria. E vim para trabalhar com seriedade”, concluiu.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo