Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reimar assume cadeira na Câmara

Reimar assume cadeira na Câmara

por Jarkes Fernando Alves publicado 14/11/2019 15h11, última modificação 14/11/2019 15h11
Reimar assume cadeira na Câmara

Reimar Rodrigues\

O vereador Reimar Rodrigues de Alvarenga foi empossado no cargo e iniciou a sua atuação parlamentar no último dia 11 de novembro. Conhecido pela população por executar o Projeto Mão Amiga, iniciativa que existe há anos e visa criar púbico futuro para manifestações culturais, ele falou sobre a sua atuação no Poder Legislativo a partir de agora. Reimar salientou que pretende desenvolver seu trabalho de acordo com a legislação e afirmou que chegar à Câmara neste momento da história de Frutal é algo inusitado e não esperado.

O novo vereador disse ter ouvido que ele seria, por ser suplente, como um pneu de estepe, mas acredita que esse pneu reserva pode ir muito longe e fará o seu trabalho com lisura e transparência, sem conluios ou falcatruas. “Quero deixar claro que Satanás não tem dinheiro para me comprar, porque o céu é melhor” declarou. Sobre os primeiros momentos como vereador, ele assinalou que disputou duas eleições e agora que está empossado, pretende defender a bandeira de um processo para alavancar o setor cultural. “Precisamos de um espaço cultural, teatro e cinema funcionando, assim como uma escola de circo ou dramaturgia para jovens em vulnerabilidade social.”

Reimar assinalou que também pretende atuar por saúde, educação, segurança pública, esporte e outras áreas. “Eu não estou na Câmara de abelhudo e sim por direito constitucional. Algumas pessoas comentaram em redes sociais dizendo que não deveria ter ido, mas eu fui convocado por ter esse direito constitucional. Vim de uma campanha pobre e que se sustentou apenas do meu trabalho para o que eu sonho para Frutal. Eu tenho a minha profissão e poderia ganhar três vezes mais. Mas agora Deus me chamou para trabalhar por este projeto grandioso para Frutal e região. Fui convocado e fui como qualquer um iria. E vim para trabalhar com seriedade”, concluiu.