Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia solicita reparos em vias públicas

Ana Cláudia solicita reparos em vias públicas

por Jarkes Fernando Alves última modificação 28/02/2020 19h00
Ana Cláudia solicita reparos em vias públicas

Ana Cláudia

A vereadora Ana Cláudia Brito Marchi solicitou que sejam feitos reparos no asfalto da Rua Almira Côrtes Martins, com urgência, apresentado ainda diversas fotografias em anexo, mostrando a real situação que levaram os moradores a fazer esta reivindicação. Ana argumentou que nesse ponto o asfalto está se deteriorando, que justifica a necessidade da promoção de reparos, com urgência, para que o prejuízo de todos não seja cada vez maior. Ela ainda destacou que essa situação contribui para reduzir o perigo da proliferação do mosquito transmissor da dengue e de outras doenças igualmente perigosa em virtude da água empoçada.

Outra reivindicação foi quanto à necessidade de tapar o buraco e fazer a limpeza na Rua Floripes de Almeida Mendonça, nas proximidades do número 0216, com urgência. Ana Cláudia assinala que estes reparos são essenciais para reduzir o risco ao qual estão expostos os moradores do local e os transeuntes, bem como seus veículos.