Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zizi quer solução para cruzamento na Avenida JK

Zizi quer solução para cruzamento na Avenida JK

por Jarkes Fernando Alves última modificação 28/02/2020 18h57
Zizi quer solução para cruzamento na Avenida JK

Vereador Zizi

Necessidade apontada pelo vereador José Adão da Silva, a partir da uma indicação, aponta a necessidade de determinar que o Departamento Municipal de Trânsito analise e encontre a melhor maneira de se resolver a situação do trânsito da Avenida JK, no ponto em que esta via se encontra com as ruas Araxá e Iturama. O vereador aponta que é preciso analisar qual é a melhor saída para solucionar este problema, pois o local concentra uma via de grande movimento e sua estrutura cria situações que podem trazer graves consequências, se nada for feito.

Segundo Zizi, é preciso desenvolver um estudo bem equilibrado para determinar se o mais adequado seria a instalação de semáforo ou a construção de uma rotatória. “O local tem uma grande circulação de veículos, já que esta via serve como entrada e saída da cidade. Saber qual é a melhor opção é importante, pois esta avenida tem um trânsito bastante perigoso, principalmente em horários de pico, que acontecem pela manhã ou à tarde, sendo sempre muito movimentada.”