Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edivalder propõe compra de ônibus para universitários

Edivalder propõe compra de ônibus para universitários

por Jarkes Fernando Alves última modificação 20/02/2020 10h45
Edivalder propõe compra de ônibus para universitários

Vereador Edivalder

Proposta do vereador Edivalder Fernandes da Silva apontou a necessidade de o município fazer a aquisição de quatro ônibus, para que os veículos sejam destinados ao transporte dos universitários frutalenses. O vereador se refere aos estudantes que fazem seus cursos em Barretos e São José do Rio Preto e reivindica ainda que eles recebam um benefício que vem sendo reivindicado ao longo do tempo, que é a total isenção de mensalidades pelo transporte.

Edivalder acrescenta que essa medida é importante, pois são até mesmo um fator de segurança perante as condições precárias dos ônibus que fazem este transporte atualmente. Ele acrescenta que é possível ver claramente, que as condições dos veículos têm trazido grandes riscos aos estudantes. “Apesar de Frutal já contar com excelentes faculdades, muitas pessoas ainda necessitam de se deslocar até São José do Rio Preto e Barretos para fazerem um curso superior, sendo necessário que o Poder Público os apoie e incentive.”