Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo solicita análise e reparos em ponte

Odinaldo solicita análise e reparos em ponte

por Jarkes Fernando Alves última modificação 18/02/2020 23h45
Odinaldo solicita análise e reparos em ponte

Vereador Odinaldo

Segundo a Indicação 71/2020, de autoria do vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos pediu que seja feita uma vistoria na ponte que existe no início da Rua Nova Ponte, após a Avenida Campos Sales. Odinaldo apontou a necessidade de se fazer reparos nesta ponte, que passa sobre o córrego Vertente Grande. Ele assinala que a ligação sobre o curso de água está danificada, apresentando rachaduras e trincados, o que traz o perigo de uma queda e prováveis acidentes com carros e motocicletas.

O vereador assinala que muitos usuários da via tem levantado essas suspeitas sobre a estrutura da ponte, por conta de um rebaixamento que apareceu na pista, que já causa um impacto nos pneus dos veículos. “É preciso que o departamento competente da Prefeitura verifique a situação desta ponte, para que esta não venha a cair ou provocar sérios acidentes com veículos e motos”, completou.