Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar cobra placas indicativas de vias públicas

Josimar cobra placas indicativas de vias públicas

por Jarkes Fernando Alves última modificação 18/02/2020 22h54
Josimar cobra placas indicativas de vias públicas

Vereador Josimar

Por meio da Indicação 80/2020, o vereador Josimar Ferreira Campos apontou a necessidade de instalar placas indicativas dos nomes das vias públicas nos bairros Vila Esperança, Caju, Novo Horizonte, Frutal-II e Frutal-III, Santos Dumont, Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora Aparecida, Ipê Amarelo, Paralelo-XX, Princesa Isabel e Princesa Isabel-II, Quinze de Novembro, Progresso, Alto Boa Vista, Jardim das Laranjeiras, Ipê Amarelo e Ipê Amarelo-II, Jardim Brasil, Universe Residence Plaza, Cidade Jardim e também no Centro.

A justificativa apontada relata que a inexistência de placas denominativas das vias públicas nos bairros apontados e na região central vem trazendo dificuldades quanto à localização das moradias e dos estabelecimentos, o que causa transtornos aos moradores, entregadores e carteiros. Josimar sugeriu à prefeita que seja feita uma parceria com a iniciativa privada, para a confecção das placas indicativas dos logradouros, mediante acordo para que as empresas tenham espaço para expor suas propagandas. A indicação requer que seja dada ciência desta proposição a Onildo José Ferreira, na Rua Avelino Furtado de Mendonça, no bairro Vila Esperança.