Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Antonio da Véia pede atenção para a zona rural

Antonio da Véia pede atenção para a zona rural

por Jarkes Fernando Alves publicado 05/02/2020 10h35, última modificação 05/02/2020 10h35
Antonio da Véia pede atenção para a zona rural

Antonio Joaquim

Por meio da Indicação 32/2020, o vereador Antonio Joaquim da Silva solicitou atenção para a necessidade de dar atenção para a região da Ponte Preta. Ele assinalou que é necessário patrolar com urgência a estrada que fica após a chamada Ponte Preta, entrando à direita, nas terras pertencentes a Claudia Pereira da Silva. Ele assinalou a necessidade de levantar aquela estrada, para melhorar as condições de passagem de moradores e de veículos para escoamento da produção.

De acordo com a justificativa do vereador, esta estrada rural está em péssimo estado e quase sem condições de trânsito, já que se formou uma bacia com as chuvas, o que vem prejudicando o escoamento da produção agropecuária dos moradores desta região e também dos que moram nas propriedades vizinhas e precisam passar por este ponto.

Antonio assinalou que é dever do município a construção e conservação de todas as estradas municipais como fator de desenvolvimento rural. Segundo a Lei Orgânica do Município, em seu artigo 133, as vias rurais devem ser construídas de forma própria e consistente de servidão pública, com atenção para as vicinais particulares, bem como suas pontes, mata-burros e aterros.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo