Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Liosório solicita mais iluminação no Velório

Liosório solicita mais iluminação no Velório

por Jarkes Fernando Alves última modificação 05/02/2020 11h37
Liosório solicita mais iluminação no Velório

Liosório Silva

O vereador Liosório Antonio da Silva apontou a necessidade de se instalar lâmpadas de sistema led nos postes que ficam nas imediações do Velório Municipal. Ele argumenta que o local encontra-se muito escuro e a troca destas lâmpadas poderá melhorar o aspecto do local, uma vez que ele é usado em vários momentos, especialmente quando as pessoas são veladas por toda a noite.

Liosório assinala que a troca das lâmpadas vai trazer mais claridade para o local, numa medida visa contribuir para a segurança das pessoas que precisarem frequentar o Velório Municipal durante a madrugada, para velar os seus entes queridos. Além disso, ele argumenta que as lâmpadas de led são atualmente mais baratas e têm uma durabilidade muito maior do que as lâmpadas tradicionais. “Isso sem contar que elas clareiam muito mais, o que irá deixar o Velório melhor iluminado. Tenho certeza que os munícipes irão agradecer à Administração Municipal por esta melhoria.”