Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Através de indicações, vereadores sugerem melhorias no Velório Municipal

Através de indicações, vereadores sugerem melhorias no Velório Municipal

por Assessoria de Comunicação última modificação 29/10/2021 13h27
Os vereadores Fernando da Quineira, Alexandre Braz, Alex Freitas e Zizi apresentaram nesta semana indicações com sugestões para melhorias no Velório Municipal de Frutal. As proposições foram aprovadas por unanimidade na reunião de segunda-feira (25).
Para Fernando, Alexandre e Alex é preciso trocar o piso do Velório. Segundo eles, não há como limpar mais o piso, pois já foram utilizados vários produtos, porém, devido ao estado precário, não se consegue mais surtir efeito positivo, necessitando de ser trocado.
Já o vereador Zizi, que também manifesta preocupação com o local, diz que é preciso arrumar com urgência o teto de gesso do espaço, pois isso proporcionará conforto e melhores condições à população para reverenciar e despedir de seus entes queridos.