Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bruno busca apoio para criar consórcio regional de saúde

Bruno busca apoio para criar consórcio regional de saúde

por Jarkes Fernando Alves publicado 11/07/2019 13h32, última modificação 11/07/2019 13h32

O vereador Bruno Augusto se reuniu na terça-feira, 9 com o deputado federal Zé Vitor, em Brasília. Na oportunidade, foi discutida a criação do consórcio regional da saúde, proposta feita pelo vereador na Câmara de Frutal. No dia 28 de junho, em Belo Horizonte, Zé Vitor e Bruno estiveram com o secretário de saúde do estado, Carlos Eduardo Amaral, onde foi discutida a situação do Hospital Frei Gabriel e a união dos municípios, junto aos governos estadual e federal, com objetivo de garantir melhorias no hospital, que é municipal, porém atende outras diversas cidades.

Na reunião do dia 9, Bruno solicitou uma audiência com o ministro da Saúde, que deve contar com a presença de prefeitos, vereadores e lideranças da região. Segundo o vereador Bruno Augusto, no próximo dia 26 de julho, o deputado federal Zé Vitor estará em Frutal. "Estaremos recebendo o deputado no final do mês e, na oportunidade, iremos fazer uma reunião com demais lideranças, com objetivo de iniciar oficialmente a luta pela criação do consórcio regional da saúde e definir ações em favor do Hospital Frei Gabriel. Em Frutal, temos várias demandas, mas a saúde é prioridade", disse o vereador.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo