Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bruno cobra posicionamento da prefeita sobre luta contra a Copasa

Bruno cobra posicionamento da prefeita sobre luta contra a Copasa

por Jarkes Fernando Alves última modificação 10/09/2019 14h48

Na reunião desta segunda-feira, 9 de setembro, o vereador Bruno Augusto falou do contrato firmado entre Copasa e Prefeitura. Segundo ele, o contrato foi renovado em 2000, pelo então prefeito Luiz Antônio Zanto, que, doze dias antes de deixar o cargo, promoveu o aditivo com a estatal por mais trinta anos. O vereador ainda contou que o prazo começou a valer a partir de 2003, pois a prorrogação foi feita antecipadamente. Bruno destacou também a mobilização dos munícipes, que estão coletando assinaturas em razão dos abusos cometidos pela Copasa.

Ele também enfatizou o trabalho da Câmara Municipal que, recentemente, instaurou uma Comissão de Investigação para apurar os valores e serviços prestados. O vereador afirmou estranhar o silêncio da prefeita municipal, que, até o presente momento, não se manifestou sobre essas ações da população e dos vereadores.

"Não adianta a mobilização da população e Legislativo se, quando for bater o martelo, o Executivo não apoiar. Passou da hora de a prefeita vir a público e se manifestar. Falar se está ao lado do povo ou da Copasa ou então se não vai entrar nessa briga, o que até entendo, pois foi seu esposo que renovou o contrato. Algum posicionamento a prefeita deve tomar e é isso que estou cobrando", disse Bruno.