Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bruno cobra posicionamento da prefeita sobre luta contra a Copasa

Bruno cobra posicionamento da prefeita sobre luta contra a Copasa

por Jarkes Fernando Alves publicado 10/09/2019 17h48, última modificação 10/09/2019 17h48

Na reunião desta segunda-feira, 9 de setembro, o vereador Bruno Augusto falou do contrato firmado entre Copasa e Prefeitura. Segundo ele, o contrato foi renovado em 2000, pelo então prefeito Luiz Antônio Zanto, que, doze dias antes de deixar o cargo, promoveu o aditivo com a estatal por mais trinta anos. O vereador ainda contou que o prazo começou a valer a partir de 2003, pois a prorrogação foi feita antecipadamente. Bruno destacou também a mobilização dos munícipes, que estão coletando assinaturas em razão dos abusos cometidos pela Copasa.

Ele também enfatizou o trabalho da Câmara Municipal que, recentemente, instaurou uma Comissão de Investigação para apurar os valores e serviços prestados. O vereador afirmou estranhar o silêncio da prefeita municipal, que, até o presente momento, não se manifestou sobre essas ações da população e dos vereadores.

"Não adianta a mobilização da população e Legislativo se, quando for bater o martelo, o Executivo não apoiar. Passou da hora de a prefeita vir a público e se manifestar. Falar se está ao lado do povo ou da Copasa ou então se não vai entrar nessa briga, o que até entendo, pois foi seu esposo que renovou o contrato. Algum posicionamento a prefeita deve tomar e é isso que estou cobrando", disse Bruno.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 12
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo