Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gleiva quer informação sobre reajuste do funcionalismo

Gleiva quer informação sobre reajuste do funcionalismo

por Jarkes Fernando Alves publicado 11/09/2019 15h04, última modificação 11/09/2019 15h04

Por meio do Requerimento 125/2019, a vereadora Gleiva Ferreira de Mello solicitou da Prefeitura de Frutal o encaminhamento de informações sobre a negociação que resultou em um acordo para a revisão da matriz salarial dos servidores da Prefeitura. A vereadora quer saber qual é a previsão para o cumprimento do restante do acordo efetuado pelo Poder Executivo ainda em campanha. De acordo com Gleiva, já foram pagas duas parcelas desse reajuste e restam dois compromissos, sendo um neste ano de 2019 e o outro no ano de 2020.

Como justificativa, a vereadora Gleiva explicou que muitos dos servidores estão procurando saber a respeito do cumprimento deste acordo, razão pela qual as informações são fundamentais para que se possa informá-los com a devida segurança. “Como já estamos em meados do mês de setembro, gostaríamos de saber do Executivo Municipal se há uma previsão. Ainda no período de campanha, foi feito esse acordo de que seriam promovidas quatro revisões na matriz salarial dos servidores da Prefeitura. Sabemos que restam duas parcelas, uma a ser concedida ainda neste ano de 2019 e a outra em 2020.”