Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara e Prefeitura acertam parceria para construção de sanitários para a Feira Livre

por Assessoria de Comunicação publicado 11/10/2019 15h55, última modificação 11/10/2019 15h55

Uma parceria entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de Frutal vai concretizar o projeto de construção de banheiros para a Feira Livre, atendendo a uma reivindicação dos comerciantes e da população, que cobram essa estrutura desde que foi feita a mudança do local. O presidente da Câmara Municipal, Pedro do Nascimento, juntamente dos vereadores, anunciou que fará a devolução antecipada de recursos do duodécimo da Câmara para que a obra possa ser levada adiante.

De acordo com a prefeita Maria Cecília Marchi Borges, já existe um projeto pronto e que seria executado por meio de emendas parlamentares mas a Câmara, em acordo com a Prefeitura, foi feito o compromisso para que os recursos sejam investidos nos sanitários. “Aqui neste conjunto da Praça da Abadia e Praça Dr. França, nós temos eventos importantes e também a Feira Livre. Os banheiros vêm num momento importante e eu quero agradecer ao presidente Pedro e a todos os vereadores pela devolução destes recursos e nós faremos essas obras em parceria, com respeito, amizade e amor pela cidade.”
O presidente da Câmara avaliou que a reunião teve excelentes resultados e que, por meio desta parceria, será atendida uma importante parcela da população frutalense. “Não podemos exigir que se atenda à necessidade do vereador, mas podemos ajudar a atender nas necessidades da população. Esses recursos que vamos repassar vão ser bem usados para dar mais atenção à saúde e agora para a construção dos banheiros para beneficiar os feirantes e também toda a população que sempre frequenta esta praça.”