Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cantora de Frutal recebe Moção de Aplauso

Cantora de Frutal recebe Moção de Aplauso

por Jarkes Fernando Alves publicado 16/12/2019 15h55, última modificação 16/12/2019 15h55
Cantora de Frutal recebe Moção de Aplauso

A homenageada com o vereador e seus pais

A cantora frutalense Dani Costta foi homenageada com uma Moção de Aplauso proposta pelo vereador Claudimar Basílio da Silva, devido ao trabalho que vem realizando em Frutal e por ter sido escolhida como participante em um dos quadros no programa do apresentador Rodrigo Faro, na Record TV. A Moção foi entregue na segunda-feira, 9, quando o vereador disse que a artista é filha de família humilde e vem se destacando bastante, inclusive com a gravação no quadro Pronto Para a Fama, que será exibido no próximo dia 9 de fevereiro.

O vereador comentou que fez a Moção por entender a importância do reconhecimento do talento da jovem, pois sua família, que lida com materiais recicláveis, sempre lhe deu apoio. “Ela canta bem e vai contar toda a história  dela e de sua família. Por isso tudo eu resolvi  reconhecer o sucesso da cantora e confio no seu sucesso, pois ela é uma pessoa especial.”

Ao falar sobre a homenagem, Dani conta que foi criada como recicladora e agradece ao carinho da família e a todos os que a seguiram nas redes sociais, dizendo estar feliz e grata por saber que seu trabalho está sendo reconhecido. “É emocionante poder mostrar o dom que recebi de Deus e com Ele é possível ir mais longe do  que se imagina, pois é preciso ter fé, dedicação e acreditar nos sonhos, pois o mais importante é acreditar no que você  quer fazer e seguir.

Novamente ela agradeceu a Deus, aos pais, família e pessoas que a acompanharam. “São pessoas de todos os jeitos, tem quem compra matéria de reciclagem, meus pais, amigos e muitas outras. Eu agradeço, pois, sem Deus não seria nada e nada seria sem o apoio de todos. Eu sou frutalense e quero sair de Frutal para o mundo e acredito que todos devem lutar pelos sonhos, pois são capazes de ir além.”