Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Show de Anderson Freire lota o Parque de Exposições

Show de Anderson Freire lota o Parque de Exposições

por Assessoria de Comunicação publicado 11/12/2019 17h30, última modificação 11/12/2019 17h30

A Prefeitura de Frutal e o Departamento Municipal de Cultura, em parceria com o Conselho dos Pastores de Frutal (CONPAF), Câmara Municipal e Rádio 97 FM, realizaram no sábado (7), o 4º Abala Frutal. Milhares de pessoas lotaram o Parque de Exposição para assistirem ao show do cantor Anderson Freire autor de grandes sucessos como “Raridade”, “Acalma o meu coração”, “Meu sucesso é você”, entre outras músicas do seguimento gospel.

O diretor do Departamento Municipal de Cultura, Rafhael Rogério da Silva falou sobre a importância de a Prefeitura abraçar o show. “Foi um evento cultural importante para o município, onde as famílias frutalenses participaram e assistiram a um show abençoado”. Ele ainda agradeceu a adesão por parte do público que compareceu em massa no Parque de Exposições e a colaboração dos parceiros que acreditaram no sucesso de mais esta edição do Abala.

O presidente do CONPAF,, Itamar Barlete, disse que ficou feliz e agradeceu a Deus pelo sucesso do evento. Para ele, foi um momento que marcou a vida de muitas pessoas. Segundo adiantou, a proposta é sempre trazer a cada Abala um artista renomado que possa por meio da música levar a mensagem de paz, amor e tocar o coração das pessoas. Sobre a parceria com a Prefeitura de Frutal, o pastor Itamar definiu: “A participação do Executivo Municipal foi muito importante. Louvamos a Deus pela vida da prefeita Ciça, que junto dos demais parceiros fizeram a diferença”, reconheceu.

Pela primeira vez em Frutal, o cantor Anderson Freire destacou que a cada evento que participa é como se fosse uma estreia porque a música segundo ele, é digna de muito respeito e quando oferecida em adoração ao Senhor é como se fosse um filho que está sendo entregue ao Pai. Anderson parabenizou ainda a união da Prefeitura e parceiros na realização do evento: “Trata-se de um show que reuniu diversos seguimentos religiosos e até mesmo ateus, aqui é a grande oportunidade de pregar a palavra de Deus sem denominação, onde há um povo exaltando o Senhor Jesus”, afirmou.