Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Show de Anderson Freire lota o Parque de Exposições

Show de Anderson Freire lota o Parque de Exposições

por Assessoria de Comunicação publicado 11/12/2019 17h30, última modificação 11/12/2019 17h30

 A Prefeitura de Frutal e o Departamento Municipal de Cultura, em parceria com o Conselho dos Pastores de Frutal (CONPAF), Câmara Municipal e Rádio 97 FM, realizaram no sábado (7), o 4º Abala Frutal. Milhares de pessoas lotaram o Parque de Exposição para assistirem ao show do cantor Anderson Freire autor de grandes sucessos como “Raridade”, “Acalma o meu coração”, “Meu sucesso é você”, entre outras músicas do seguimento gospel.

 O diretor do Departamento Municipal de Cultura, Rafhael Rogério da Silva falou sobre a importância de a Prefeitura abraçar o show. “Foi um evento cultural importante para o município, onde as famílias frutalenses participaram e assistiram a um show abençoado”. Ele ainda agradeceu a adesão por parte do público que compareceu em massa no Parque de Exposições e a colaboração dos parceiros que acreditaram no sucesso de mais esta edição do Abala.

 O presidente do CONPAF,, Itamar Barlete, disse que ficou feliz e agradeceu a Deus pelo sucesso do evento. Para ele, foi um momento que marcou a vida de muitas pessoas. Segundo adiantou, a proposta é sempre trazer a cada Abala um artista renomado que possa por meio da música levar a mensagem de paz, amor e tocar o coração das pessoas. Sobre a parceria com a Prefeitura de Frutal, o pastor Itamar definiu: “A participação do Executivo Municipal foi muito importante. Louvamos a Deus pela vida da prefeita Ciça, que junto dos demais parceiros fizeram a diferença”, reconheceu.

 Pela primeira vez em Frutal, o cantor Anderson Freire destacou que a cada evento que participa é como se fosse uma estreia porque a música segundo ele, é digna de muito respeito e quando oferecida em adoração ao Senhor é como se fosse um filho que está sendo entregue ao Pai. Anderson parabenizou ainda a união da Prefeitura e parceiros na realização do evento: “Trata-se de um show que reuniu diversos seguimentos religiosos e até mesmo ateus, aqui é a grande oportunidade de pregar a palavra de Deus sem denominação, onde há um povo exaltando o Senhor Jesus”, afirmou.

        

 

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo