Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reginaldo Machado recebe título de Honra ao Mérito por projeto educacional

Reginaldo Machado recebe título de Honra ao Mérito por projeto educacional

por Jarkes Fernando Alves publicado 19/12/2019 14h24, última modificação 19/12/2019 14h24
Reginaldo Machado recebe título de Honra ao Mérito por projeto educacional

Reginaldo Machado e vereadora Gleiva

Por proposição da vereadora Gleiva Ferreira de Mello, o presidente do Sicoob em Frutal, Reginaldo Dias Machado, recebeu o Diploma de Honra ao Mérito concedido pelo Poder Legislativo em homenagem a quem prestou ou presta relevantes serviços à população. Gleiva destacou a atuação do gerente cooperativo, que ajuda as escolas municipais por meio de projetos que inserem na grade curricular as disciplinas de Empreendedorismo, Cooperativismo e Educação Financeira, em ações parceiras com a Secretaria Municipal da Educação, onde o objetivo é desenvolver a ação empresarial no futuro, por meio do despertar dos jovens para essa possibilidade.

Ao fazer seu agradecimento, Reginaldo Machado expôs sua felicidade pelo recebimento da homenagem, afirmando ser impossível descrever seu sentimento. “Preciso agradecer ao que essa cidade fez por mim. Eu saí de um emprego onde tinha casa para morar e um bom salário, dei uma virada na vida para vir a Frutal produzir leite e abacaxi. Quando essas crianças estiverem sendo economicamente ativas, teremos uma nova sociedade.”