Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rosangela Trivilin recebe Título de Cidadania frutalense

Rosangela Trivilin recebe Título de Cidadania frutalense

por Jarkes Fernando Alves publicado 19/12/2019 14h43, última modificação 19/12/2019 14h43
Rosangela Trivilin recebe Título de Cidadania frutalense

Vereadora Maiza e Rosângela

A diretora do Departamento Municipal de Trânsito, Rosangela Trivilin, natural de Pradópolis-SP, se tornou a mais recente cidadã frutalense, após ser agraciada com  o Título de Cidadania Honorária de Frutal na segunda-feira, 16, quando recebeu a homenagem das mãos da vereadora Maiza Signorelli Nunes. Para ela, homenagear Rosangela a enche de enche de orgulho, pois ela soube traçar seus caminhos com um trabalho dedicado e exercido até mesmo sem horário. “Concluo a minha fala saudando a mais nova frutalense, pois Rosângela Trivilin sempre foi  frutalense de coração e agora é frutalense por seu merecimento.”

Rosangela disse que é muito prazeroso ter o trabalho reconhecido pela Câmara, que deu seu voto por unanimidade. “A minha família veio e os que não vieram são internautas, que estão em São Paulo, como minha filha e pessoas que moram fora, como irmãos, cunhados e sobrinhos. A rede social nos torna presentes a tempo e hora, repassando o que estamos vivendo.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo