Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rosangela Trivilin recebe Título de Cidadania frutalense

Rosangela Trivilin recebe Título de Cidadania frutalense

por Jarkes Fernando Alves publicado 19/12/2019 14h43, última modificação 19/12/2019 14h43
Rosangela Trivilin recebe Título de Cidadania frutalense

Vereadora Maiza e Rosângela

A diretora do Departamento Municipal de Trânsito, Rosangela Trivilin, natural de Pradópolis-SP, se tornou a mais recente cidadã frutalense, após ser agraciada com  o Título de Cidadania Honorária de Frutal na segunda-feira, 16, quando recebeu a homenagem das mãos da vereadora Maiza Signorelli Nunes. Para ela, homenagear Rosangela a enche de enche de orgulho, pois ela soube traçar seus caminhos com um trabalho dedicado e exercido até mesmo sem horário. “Concluo a minha fala saudando a mais nova frutalense, pois Rosângela Trivilin sempre foi  frutalense de coração e agora é frutalense por seu merecimento.”

Rosangela disse que é muito prazeroso ter o trabalho reconhecido pela Câmara, que deu seu voto por unanimidade. “A minha família veio e os que não vieram são internautas, que estão em São Paulo, como minha filha e pessoas que moram fora, como irmãos, cunhados e sobrinhos. A rede social nos torna presentes a tempo e hora, repassando o que estamos vivendo.”