Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗖𝗼𝗺𝗶𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗶𝗻𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮 𝗛𝗼𝘀𝗽𝗶𝘁𝗮𝗹 𝗙𝗿𝗲𝗶 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹

𝗖𝗼𝗺𝗶𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗶𝗻𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮 𝗛𝗼𝘀𝗽𝗶𝘁𝗮𝗹 𝗙𝗿𝗲𝗶 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/05/2022 12h46

Uma comissão de vereadores esteve nesta manhã no Hospital Frei Gabriel. O intuito foi verificar a situação do local, em resposta às reclamações feitas por pacientes e servidores ao Legislativo.

Atualmente o Hospital Frei Gabriel tem como gestor a empresa Med Life, contratada pela Prefeitura de Frutal - que é a principal mantenedora da unidade hospitalar.

A comissão, nomeada pelo presidente da Câmara, vereador Edivalder Cheiroso , é formada pelos vereadores Jarbinhas Despachante, Juninho do Sindicato, Irma Rezende Rocha, Jhonathan Lavador e Rapinha.

O vereador Alex Freitas também esteve presente. A comissão contou com assessoramento do procurador jurídico da Câmara Hygor Mayke de Queiroz.