Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edivalder pede extensão de avenida para cervejaria

Edivalder pede extensão de avenida para cervejaria

por Jarkes Fernando Alves publicado 09/08/2019 16h34, última modificação 09/08/2019 16h34

Por meio da Indicação 444/2019, o vereador Edivalder Fernandes da Silva sugeriu que a administração analise a possibilidade e principalmente a conveniência de se estender a Avenida Juquinha Ganha Pouco até a Cervejaria Império, com urgência. De acordo com ele, os funcionários da empresa que se dirigem ao local de trabalho por conta própria precisam usar diariamente um trecho da BR-364, que inclui um trevo e ainda é um trecho com pavimentação deteriorada, o que traz riscos à circulação dos veículos. sua uma pista com mais

Para o vereador, a cervejaria vem conseguindo um amplo crescimento e inclusive está passando por ampliação, com a instalação de uma planta para aumentar a produção de cerveja. Outra notícia sobre o grupo Cidade Imperial é a instalação de dois novos empreendimentos, com previsão para gerar 300 empregos diretos e 500 indiretos, com investimentos da ordem de R$ 150 milhões..
Edivalder classifica como ‘notável’ o crescimento desta indústria e o grande número de pessoas nela trabalhando. A abertura daquela avenida até as instalações da Cervejaria Império trará maior segurança aos colaboradores da indústria, já que poderão se utilizar da malha viária urbana, evitando o trânsito pela rodovia.” Além do mais, se for tomada esta medida, ela certamente será um grande incentivo ao crescimento e desenvolvimento dos bairros Jardim Brasil e Residencial Plaza.”