Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar cobra iluminação do Bairro São Sebastião

Josimar cobra iluminação do Bairro São Sebastião

por Jarkes Fernando Alves publicado 09/08/2019 16h37, última modificação 09/08/2019 16h37

O vereador Josimar Ferreira Campos cobrou a conclusão das obras para a iluminação no Bairro São Sebastião, no distrito de Aparecida de Minas, indicando que sejam colocados os braços com as devidas luminárias nos postes que já estão instalados na Rua Frei Eugênio. Ele pediu que fosse dado conhecimento da proposição aos moradores Beatriz Ferreira Gonçalves, Osmar Vieira da Silva, Juarez Roseno da Silva, José de Souza Filho, Francisco Nogueira Borges, Adonias Devasa Júnior e também a Luzia da Silva Ferreira, que é residente do Colegiado, no distrito de Aparecida de Minas.

Ao justificar o pedido, ele apontou que fez indicação a vários anos solicitando a instalação de postes nesse local, mas foi feita apenas a colocação dos postes e o local se encontra até hoje sem os braços com as devidas luminárias. Josimar alega que os postes devem cumprir também a sua finalidade de prover iluminação pública, reiterando que os moradores estão reclamando da escuridão, especialmente os alunos que estudam no período noturno e têm que passar por esta rua, que também se queixam de medo ao passar por estes pontos do distrito.